Fabricante: MSA
Modelo: 000603
Disponibilidade: Solicitar orçamento
Este sistema é utilizado sempre com Máscara Linha de Ar, ligada a um compressor de ar.

O ar entregue pelo compressor poderá apresentar concentrações de vapores orgânicos e material particulado que certamente serão prejudiciais ao usuário.

Além dos filtros químicos e mecânicos capazes de reter os contaminantes, tornando o ar respirável, a Unidade Portátil contém um decantador de óleo/água com purgador automático e regulador de pressão acoplados. Possui também umidificador para situações onde o ar utilizado seja de instrumentação (ar seco), 3 ou 6 saídas de engate rápido dupla-trava para conexão de mangueiras, manômetro e regulador de pressão.

FABRICANTE

CNPJ:
45655461000130

Razão Social:
MSA DO BRASIL EQUIP E INSTRUMENTOS DE SEGURANCA LTDA

Cidade/UF:
DIADEMA/SP

CARACTERÍSTICAS

O ar entregue pela fonte de ar poderá apresentar concentrações de vapores orgânicos e/ou materiais particulados que certamente serão prejudiciais ao usuário. Neste caso, a Unidade Portátil da MSA pode solucionar este problema; por meio de filtros químicos e mecânicos, capazes de reter os contaminantes e tornar o ar respirável;
Além destes filtros, a Unidade Portátil contém o Decantador de Óleo/Água com purgador automático e regulador de pressão acoplados, permitindo ao usuário trabalhar com uma segurança adicional, na certeza de que o ar utilizado está livre de impurezas;
Possui também Umidificador para situações onde o ar utilizado seja de
instrumentação (ar seco).

OBS.: se houver presença de monóxido de carbono (CO) proveniente de determinado tipo de compressor, os filtros químicos não irão retê-lo, pois este contaminante exige cuidados especiais quando a concentração atingir 20 ppm.
A Unidade Portátil pode ser utilizada com todas as Máscaras Linha de Ar da MSA (Fluxo Constante e Pressão de Demanda) e é comercializada como segue:
03 Filtros Químicos e 01 Filtro Mecânico;
Decantador de Óleo/Água com purgador automático;
03 ou 06 saídas de engate rápido dupla-trava para conexão de mangueira;
Manômetro;
Regulador de Pressão;
Umidificador;
Tubo distribuidor em alumínio anodizado com 03 ou 06 saídas de engate rápido dupla trava e válvula de alívio.

MODO DE USO

O Dispositivo não deve ser utilizado em ambientes que a temperatura exceda a 85°C. Caso o ambiente de trabalho seja agressivo, causando alta corrosão o equipamento precisa ser inspecionado frequentemente. A distância (limite) de queda livre não deve exceder 1,8 m de acordo com OSHA E ANSI Z359.1. O usuário deve estar em conformidade com os padrões aplicáveis. 

APLICAÇÃO

A pressão máxima de entrada de ar na Unidade Portátil não poderá exceder a 10 Kgf/cm2. Por meio do regulador de pressão, ajusta-se a pressão de trabalho conforme a necessidade do(s) usuário(s), podendo chegar à pressão máxima de trabalho de 8 Kgf/cm2, com comprimento máximo de 90m de mangueira.



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Facebook Comments ()

Mais Vendidos