Fabricante: DESTRA BRASIL
Modelo: 003192
Disponibilidade: Solicitar orçamento

Nº do CA: 28001

Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, com corpo confeccionado em elastômero na cor azul, cinza ou vermelha com borda interna. Nas laterais do corpo da peça, estão localizadas duas aberturas, uma de cada lado, nas quais são encaixados dois dispositivos plásticos cinza claro, dotados, cada um, de uma válvula de inalação em sua parte traseira e de uma rosca externa em sua parte dianteira, onde são rosqueados os filtros químicos, combinados e para partículas. O respirador possui, em sua parte centro-inferior, uma abertura, onde é fixado um dispositivo cinza claro, dotado, internamente, de uma válvula de exalação e de uma tampa da mesma cor, com encaixe tipo rosca. A peça possui, na parte central de seu corpo, um ponto (saliência) para o encaixe de um suporte plástico cinza claro, dotado de quatro hastes, onde são fixadas quatro fivelas plásticas, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos ajustáveis na cor preta: um tirante localizado na parte superior e o outro, na parte inferior. No tirante localizado na parte superior, encontram-se costuradas duas alças plásticas na cor cinza claro, para encaixe na cabeça do usuário. Utilizado com os filtros: 1-Filtros químicos classe 1: GMA-2-vapores orgânicos; GMB-2-gases ácidos; GMC-2-vapores orgânicos e gases ácidos; GMD-2-amônia e metilamina. ABEK-1-vapores orgânicos, gases ácidos, amônia e metilamina. 2- Filtros combinados (químico classe 1 e para partículas classe P2): GMP-2 para vapores orgânicos e poeiras, névoas e fumos. 3-Filtros para partículas: GE-2-para poeiras, névoas e fumos (P2); GE-3-para poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos (P3).

FABRICANTE

CNPJ:
10.900.700/0001-96

Razão Social:
DESTRA BRASIL LTDA - EPP

Nome Fantasia:
ALLSEG

Cidade/UF:
SAO PAULO/SP

Avaliação Geral:

DADOS COMPLEMENTARES

Marcação do CA:
Na parte Interna

Referências:
EÇA SEMI FACIAL MIG 22 (COM DOIS FILTROS )

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.

Observação: Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

LAUDO

N° do Laudo:
53/2015-A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

NORMAS

Norma:
NBR 13697/2010

Norma:
ABNT NBR 13694:1996

Norma:
NBR 13696/2010

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Facebook Comments ()

Mais Vendidos