Fabricante: 3M
Modelo: 004806
Disponibilidade: Solicitar orçamento

Nº do CA: 30588

Protetor facial montado nos seguintes modelos: 1) Protetor facial modelo WP96 - composto de um suporte de alumínio em forma de arco com uma canaleta que se encaixa na aba do capacete. Nas extremidades desse suporte é fixada uma mola metálica, que passa pela parte traseira do casco do capacete e mantém o suporte fixo neste. A esse suporte é fixado outro suporte, tipo arco, de material plástico azul basculante no qual é preso, por meio de encaixe e pinos metálicos, os protetores faciais com visor de policarbonato incolor ou verde tonalidade 3.0, com cerca de 230 mm de largura e 210 mm de comprimento; 2) Protetor facial modelo V4F - composto de um arco com aba superior de material plástico preto e um visor confeccionado em policarbonato incolor, com 215 mm de largura e 170 mm de altura, preso ao arco por meio de encaixe de três pinos plásticos. As extremidades do arco são fixadas em dispositivos basculantes que se encaixam nas laterais do capacete; 3) Protetor facial modelo V2C – composto de um visor confeccionado em policarbonato incolor, com 220 mm de largura e 175 mm de altura, fixado em dispositivo basculante com mola metálica que se encaixa nas laterais do capacete. Os Protetores são conjugados com capacete de segurança CA 29.637 – classe A, “ref.: 3M H 700”, que possui suspensão confeccionada de material sintético com quatro pontos de encaixe no casco e regulagem de tamanho por meio de ajuste simples ou através de ajuste tipo catraca e podem, ou não, possuir etiqueta adesiva cinza colada na parte externa do casco.

FABRICANTE

CNPJ:
45985371000108

Razão Social:
3M DO BRASIL LTDA

Cidade/UF:
SUMARE/SP

DADOS COMPLEMENTARES

Marcação do CA:
No ARCO OU VISOR 

Referências:
WP96

Tamanho:
Único

Cor:
Inclor


Aprovado Para:
Proteção dos olhos e face do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais para os visores incolor de referências "WP 96" e "V4F"; contra impactos de partículas volantes multidirecionais e luminosidade intensa para o visor de referência WP 96 verde T3.0; e contra impactos de partículas volantes frontais para o visor incolor de referência "V2C".

Observação:

 I) O valor da transmitância luminosa obtido no visor verde tonalidade 3.0 indica que ele seria de tonalidade 3.0, conforme marcação impressa no equipamento. II) NÃO UTILIZAR EM ATIVIDADES COM PERIGO DE CHOQUE ELÉTRICO. III) A utilização do protetor facial acoplado ao capacete deve ser precedida de análise de risco da atividade, tendo em vista que o conjunto não pode ser utilizado em atividades com perigo de choque elétrico.

LAUDO

N° do Laudo:
190/2015-A

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

N° do Laudo:
077/2016-A.

CNPJ do Laboratório:
62.428.073/0001-36

Razão Social:
FUNDACENTRO - FUNDAÇÃO JORGE DUPRAT FIGUEIREDO DE SEG E MED DO TRABALHO

NORMAS

Norma:
ANSI.Z.87.1/2003

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Facebook Comments ()

Mais Vendidos