Fabricante: 3M
Modelo: 000846
Disponibilidade: Solicitar orçamento
O Filtro para Particulados 2097 é um filtro combinado para proteção respiratória contra poeiras, névoas, fumos, radionuclídeos, particulados altamente tóxicos e ozônio. Ele também promove alívio de odores incômodos provenientes de vapores orgânicos em concentrações até o nível de ação (metade do limite de exposição). Quando colocado da maneira correta, ele oferece proteção para uma variedade de aplicações, como soldagem, corte com maçarico, lavagem de metais, exposição ao chumbo, amianto, cádmio, arsênio e MDA em concentrações até 10 vezes o limite de exposição permissível (PEL) usando-se peças semifaciais, ou até 50 vezes o PEL quando se usa peças faciais inteiras com testes quantitativos de ajuste. Não utilize esse produto em ambientes que são imediatamente perigosos à vida ou à saúde. Está na classe P3 SL. A 3M™ possui uma linha completa de cartuchos, filtros e acessórios para uso em conjunto com sua variada linha de coberturas faciais. 

Essas soluções 3M™ são desenvolvidas e fabricadas dentro dos mais altos padrões de tecnologia e qualidade, visando acima de tudo à segurança do usuário. Importante: toda a linha de cartuchos, filtros e acessórios tem as devidas aprovações do Ministério do Trabalho para ser utilizada em conjunto com qualquer peça facial reutilizável da linha 3M™ das Séries 6000, 7500, 6800 e FF-400. Esta praticidade permite maior versatilidade, economia e facilidade no controle do inventário dos respiradores, cartuchos e acessórios.

Fabricante

CNPJ:
45985371000108

Razão Social:
3M DO BRASIL LTDA

Cidade/UF:
SUMARE/SP

Aplicações

Fornece proteção respiratória contra poeiras, névoas, fumos, radionuclídeos, particulados altamente tóxicos e ozônio

Fornece ótima proteção respiratória
Também alivia odores incômodos provenientes de vapores orgânicos
Classe: P3 SL

Para concentrações de ozônio até 10 vezes o limite de exposição
O Filtro para Particulados 2097 é um filtro combinado para proteção respiratória contra poeiras, névoas, fumos, radionuclídeos, particulados altamente tóxicos e ozônio. Ele também promove alívio de odores incômodos provenientes de vapores orgânicos em concentrações até o nível de ação (metade do limite de exposição).

Norma

ABNT NBR 13697

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Facebook Comments ()

Mais Vendidos